quinta-feira, 4 de março de 2010

FISIOTERAPIA AO DOMICÍLIO

FISIOTERAPIA AO DOMÍCILIO
(Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra)

 
R’Equilibri_us é um gabinete de Fisioterapia em Oeiras vocacionado para a prestação de serviços na área da saúde em geral e da Fisioterapia em particular que iniciou a sua actividade em 2007.

Os nossos serviços são prestados por uma equipa de profissionais de Fisioterapia e de Saúde competentes, com vasta experiência clinica aliada a uma formação científica sólida e de elevado prestígio.

Pretendemos centrar a nossa intervenção – prevenção, aconselhamento, avaliação, tratamento e/ou reabilitação funcional – nas necessidades de saúde das pessoas procurando prestar um serviço de qualidade, personalizado, humanizado e eficiente.

O empenho profissional e o sentido de responsabilidade aliados à motivação da nossa equipa são uma constante na promoção da qualidade de vida, do bem-estar e da autonomia funcional dos nossos utentes.


Estamos disponíveis para prestar cuidados de Fisioterapia de proximidade - domicilio dos pacientes - sempre que a autonomia funcional dos nossos pacientes assim o exijam.

O apoio domiciliário é uma ferramenta essencial quando a autonomia funcional está seriamente comprometida. Tem como objectivo ir ao encontro daqueles que necessitam de serviços especializados em Fisioterapia, sendo dirigido predominantemente a pessoas que por apresentarem dificuldade de locomoção e/ou logística não possam usufruir do tratamento de fisioterapia no nosso gabinete, necessitando de um maior apoio clínico de proximidade (domicilio).


Área de cobertura: A R’Equilibri_us conta com membros que prestam serviço na área da Grande Lisboa (Lisbos, Oeiras, Cascais e Sintra)


Para saber mais informações acerca do apoio domiciliário de Fisioterapia contactar os Fisioterapeutas:

Raul Oliveira - raulov@netcabo.pt / 917231718
Ana Azevedo - fisiot.ana@netcabo.pt
Gabinete R`Equilibrius - requilibrius@netcabo.pt ; 309 984 508 / 917776556

R´Equilibri_us - Av. D. João I, nº 8, 2780 – 051 Oeiras

Sem comentários:

Enviar um comentário