domingo, 28 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO


Espaço que reúne uma equipa de profissionais de Fisioterapia e de Saúde com vasta experiência aliada a uma formação científica sólida e de elevado prestígio.
Pretendemos centrar a nossa intervenção – prevenção, aconselhamento, avaliação, tratamento e/ou reabilitação funcional – nas necessidades de saúde das pessoas procurando prestar um serviço na área da saúde de qualidade, personalizado e humanizado.


Queremos dar as melhores respostas no tempo mais curto possível pretendendo introduzir um racio custo-benefício o mais eficiente possível para os nossos clientes num ambiente de empatia e confiança mútua.

Temos uma equipa de Fisioterapeutas especializados em diversas áreas para intervir desde o recém-nascido e a criança ao indivíduo sénior, passando por grupos específicos como bailarinas atletas/desportistas quer de competição quer de lazer e mulheres grávidas.

Estamos preparados para prestar serviços de Fisioterapia de proximidade ao domicilio sempre que se justifique por limitações da autonomia funcional dos nossos pacientes


Temos relações profissionais de confiança com diversos médicos de elevado prestígio e experiência nas diversas especialidades e de quem recebemos pacientes para aconselhamento/tratamento e para quem encaminhamos as situações que assim o justificam.

O espaço de atendimento é acessível, funcional e acolhedor (fotos), com o equipamento tecnológico adequado e recente.

Estamos conscientes da necessidade de progressão e do nosso dever de fazer sempre o melhor pelo nosso cliente pelo que apostamos na formação contínua dos nossos profissionais.

Por fim queremos ser lembrados não só como profissionais sérios, honestos e competentes mas sobretudo como “amigos” que deram um contributo, para quem nos procura, possa ultrapassar as situações mais complexas e difíceis que o limitam nas suas actividades quotidianas.

Sem comentários:

Enviar um comentário