domingo, 28 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Espaço que reúne uma equipa de profissionais de Fisioterapia e de Saúde com vasta experiência aliada a uma formação científica sólida e de elevado prestígio.

Pretendemos centrar a nossa intervenção – prevenção, aconselhamento, avaliação, tratamento e/ou reabilitação funcional – nas necessidades de saúde das pessoas procurando prestar um serviço na área da saúde de qualidade, personalizado e humanizado.

Queremos dar as melhores respostas no tempo mais curto possível pretendendo introduzir um ratio custo-benefício o mais eficiente possível para os nossos clientes num ambiente de empatia e confiança mútua.

Temos uma equipa de Fisioterapeutas especializados em diversas áreas para intervir desde o recém-nascido e a criança ao indivíduo sénior, passando por grupos específicos como bailarinas, atletas/desportistas quer de competição quer de lazer e mulheres grávidas

Temos relações profissionais de confiança com diversos médicos de elevado prestígio e experiência nas diversas especialidades e de quem recebemos pacientes para aconselhamento/tratamento e para quem encaminhamos as situações que assim o justificam.

O espaço de atendimento é acessível, funcional e acolhedor (fotos), com o equipamento tecnológico adequado e recente (links)

Estamos preparados para prestar cuidados de Fisioterapia de proximidade (domicilio) sempre que a autonomia funcional dos nossos pacientes assim o exijam.

Estamos conscientes da necessidade de progressão e do nosso dever de fazer sempre o melhor pelo nosso cliente pelo que apostamos na formação contínua dos nossos profissionais.

Por fim queremos ser lembrados não só como profissionais sérios, honestos e competentes mas sobretudo como “amigos” que deram um contributo, para quem nos procura, possa ultrapassar as situações mais complexas e difíceis que o limitam nas suas actividades quotidianas.

Raul Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário